CADASTRO
ENVIADO
De acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Após seu contato e comunicação por meio de nossos canais de atendimento, para prosseguir com a desistência da compra, as regras abaixo devem ser cumpridas.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento de boleto bancário, basta que não realize o pagamento e o pedido será automaticamente cancelado.
Caso você tenha optado pela forma de pagamento de cartão de crédito e o pagamento não foi aprovado, acesse Meus Pedidos, selecione o campo cancelar pedido, informe o motivo do cancelamento e clique em Enviar ou ligue para nossa Central de Relacionamento.
Se o pagamento foi realizado, para desistência da compra antes do recebimento do produto, o titular da compra (o nome que consta na nota fiscal) deve comunicar o cancelamento por meio de um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos que seja o titular da compra para evitar que pessoas não autorizadas interfiram em sua compra.
Nas situações em que o produto já foi expedido (ou seja, o produto já saiu de nosso centro de distribuição), tentamos bloquear a entrega do produto junto a nossas transportadoras e aguardamos que as mesmas confirmem o bloqueio da entrega para nos assegurar que o produto não foi entregue. Em situações em que não conseguimos interromper o processo de entrega, recuse (não receba) o produto e anote no verso da nota fiscal o motivo da desistência.
Para desistência da compra depois do recebimento do produto, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto, e deve ser comunicada por meio de nossos canais de atendimento.
Atendidas as exigências acima, a restituição do valor pago ocorre conforme opções de pagamento utilizadas na compra e da seguinte maneira:
Para cartão de crédito, é solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso o débito já tenha ocorrido, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da instituição financeira. Note que, nesse caso, o débito das parcelas continuará ocorrendo até que o estorno seja realizado e o débito do restante do valor seja cancelado.
Para compras efetuadas com boleto bancário, a restituição é realizada por meio de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, o titular da compra deverá entrar em contato por meio dos canais de atendimento – Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, do Fale Conosco (e-mail) ou ligue para a Central de Relacionamento B.blend – e solicitar o cancelamento da compra por arrependimento.
O prazo para restituição do valor da compra começará a contar a partir do primeiro contato com um de nossos canais de atendimento. Caso o titular da compra não possua conta corrente, será preciso enviar uma carta de próprio punho e assinada, com a identificação de seu RG e CPF (por fax, carta registrada ou e-mail) e com os dados completos de autorização do crédito.
IMPORTANTE: forneça com atenção seus dados bancários, inclusive digito de conta, evitando atrasos no processo de ressarcimento.
Central de Relacionamento B.blend:
3004 2277 – capitais e regiões metropolitanas
0800 757 2277 – demais regiões
Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A loja B.blend se isenta da obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Whirlpool cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à Lei Federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, do Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa Central de Relacionamento.
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Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.
Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco por meio da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, do Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa Central de Relacionamento para fazer o agendamento do reparo, que durante o período de garantia não terá qualquer custo.
Após o prazo de garantia (12 meses), será cobrada a taxa de deslocamento do técnico.
Para agendar o reparo do seu produto você deve ter a nota fiscal em mãos.
O reparo será feito em até 30 (trinta dias) conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
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No ato da entrega e na presença da transportadora devem ser conferidas as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da nota fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, o produto referente à divergência deve ser recusado no ato da entrega e o motivo deve ser registrado no verso da nota fiscal. A transportadora informará nossa equipe que tratará o caso e fará um novo contato com você.
Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, será necessário o contato e a comunicação do ocorrido por meio de nossos canais de atendimento. Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento. Para divergências identificadas posteriormente a este prazo, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento para esclarecimento dos possíveis procedimentos.
Para prosseguir com a devolução do produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:
O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque no momento da tratativa, produto similar ou de mesmo valor em nosso site serão oferecidos.
O usuário tem a responsabilidade de informar corretamente e manter atualizados seus dados cadastrais, principalmente e-mail e telefones, usados para a comunicação.
A Whirlpool cumpre integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à Lei Federal 12.921/10, disponibilizamos nesse site o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você ainda possua alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio da Ajuda Online (chat), de segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados, do Fale Conosco (e-mail) ou ligue para nossa Central de Relacionamento.
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Segunda a sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados.